PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 15 de dezembro de 2013

SEGUNDA FASE DE VENDAS DE INGRESSOS PARA COPA COMEÇA NESTE DOMINGO, COM BILHETES PARA 62 DOS 64 JOGOS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/segunda-fase-de-vendas-de-ingressos-para-a-copa-comeca-neste-domingo-com-bilhetes-para-62

Não é necessário ter pressa. Os pedidos podem ser feitos até 30 de janeiro. Os contemplados em jogos com solicitações excedentes serão definidos por sorteio.

#Clique na imagem para ler o Guia do Torcedor elaborado pela FIFA
Clique na imagem para ler o Guia do Torcedor elaborado pela FIFA
Com os jogos da fase de grupos agora definidos, a venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014 será reaberta às 9h (de Brasília) deste domingo, 8 de dezembro de 2013. Os pedidos podem ser feitos nowww.FIFA.com/ingressos até as 9h de Brasília do dia 30 de janeiro de 2014. Por quase dois meses, os torcedores vão ter a oportunidade de solicitar bilhetes para 62 dos 64 jogos (as exceções são a partida de abertura em São Paulo e a final no Rio de Janeiro).

Assim como na primeira fase de vendas, se houver mais pedidos que o número total de assentos disponíveis, os sortudos serão definidos num sorteio aleatório. Portanto, não é preciso ter pressa, já que todos os candidatos terão a mesma chance caso façam seus pedidos neste domingo ou no final de janeiro.

Cota para jogos de seleções participantes

Ao mesmo tempo, também começam as vendas dos ingressos de seleções participantes. Para cada jogo, 16% dos bilhetes serão reservados para os torcedoress de ambas as equipes (8% por time por jogo). Haverá ingressos para todas as partidas, incluindo para os brasileiros e croatas na abertura do mundial em 12 de junho de 2014, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Somente nativos ou residentes dos respectivos países em campo, independentemente de onde residam, podem solicitar tais bilhetes. Nesta cota, apenas os ingressos de categorias 1-3 estão disponíveis. Novamente, os torcedores têm bastante tempo para fazer as solicitações durante esta fase, que termina no dia 7 de fevereiro de 2014, já que as entradas também serão sorteadas. Estes bilhetes das cotas das seleções serão vendidos por um link especial que pode ser acessado tanto via FIFA.com/ingressos quanto pela página da respectiva equipe na seção Copa do Mundo da FIFA no FIFA.com. É importante notar que cada associção-membro participante pode decidir que apenas os membros do seu fã-clube tenham acesso a esses bilhetes específicos para torcedores. Este será, por exemplo, o caso da Inglaterra.

Entrega

Além disso, vale lembrar que no momento da compra os torcedores poderão escolher se preferem buscar pessoalmente os ingressos ou recebê-los por meio de um serviço pago de entrega. É importante mencionar que quem comprou bilhetes na primeira fase de vendas e estiver interessado em tê-los convenientemente entregues em suas residências precisa solicitar este serviço no FIFA.com/ingressos antes do dia 30 de janeiro de 2014.

Fonte: FIFA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário