PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 20 de janeiro de 2013

CONVOCAÇÃO DE FELIPÃO TERÁ PALPITE DE PRESIDENTE DA CBF.

José Maria Marin promete conversar com o técnico sobre a lista de convocados para o amistoso contra a Inglaterra.
 
Agência Estado .
Presidente da CBF promete dar palpite em convocação de Felipão.
Foto: Cezar Loureiro/ Agência O GloboPresidente da CBF promete dar palpite em convocação de Felipão.
São Bernardo do Campo - O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, promete conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre a lista de convocados para o amistoso contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, em Londres, o primeiro de Felipão no retorno à seleção.
O treinador, que substituiu Mano Menezes no final do ano passado, faz sua primeira convocação na próxima terça-feira. "Não vou fugir desta sua pergunta. Claro que vou falar com o Felipão sobre a lista. Ainda não falei, mas vou falar sim, claro, não vou deixar de conversar com ele sobre a convocação", afirmou Marin, que acompanhou o jogo entre São Bernardo e Santos no Estádio 1º de maio, no último sábado, pela primeira rodada do Paulistão.
Na passagem de Mano pela seleção, Marin gerou polêmica ao dizer que sempre recebia a lista da convocação antes da divulgação à imprensa para analisar os nomes. "É uma questão de estilo, de foro íntimo", disse, à época, negando qualquer interferência.
A verdade é que alguns nomes que normalmente não apareciam nas listas de Mano acabaram surgindo depois que Marin assumiu o lugar de Ricardo Teixeira na CBF. Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, foi um deles.
Polêmica à parte, o dirigente reafirmou que fez a melhor escolha ao contratar Felipão para ser o treinador, com Carlos Alberto Parreira como coordenador. "São dois campeões mundiais. Me pediram o Guardiola, mas fomos cinco vezes campeões mundiais com um brasileiro no comando. E seremos novamente", disse Marin, referindo-se ao técnico espanhol que estava desempregado na época da saída de Mano e acertou nesta semana com o Bayern de Munique, da Alemanha.
Marin também aproveitou sua ida até São Bernardo para comentar o vexame da seleção brasileira sub-20, que foi eliminada na primeira fase do sul-americano da categoria. "É inaceitável, é vexatório", afirmou o presidente da CBF, sem, no entanto, confirmar se pretende mexer no comando técnico, demitindo Emerson Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário