PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 23 de dezembro de 2012

NOVO MINEIRÃO: "ESTOU ME SENTINDO NA EUROPA", DIZ PARREIRA.

Para o coordenador de seleções da CBF, nível de conforto e segurança dos novos estádios brasileiros é comparável ao das principais arenas do mundo.
Anunciado como coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em novembro, Carlos Alberto Parreira compareceu à festa de entrega do Novo Mineirão, nesta sexta-feira (21.12), e se disse impressionado com a arena. “Fico feliz de chegar aqui e ver um estádio maravilhoso. Estou me sentindo na Europa” , comparou o ex-treinador.
Para Parreira, a organização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é uma oportunidade de o Brasil atingir o nível dos principais países europeus. “No Mineirão, e eu diria nos outros estádios também, é gostoso, é prazeroso ,a gente se sente orgulhoso de chegar aqui e ver o estádio no melhor nível das arenas no mundo todo, na Itália, na Alemanha, na Espanha. Esses estádios apresentam esse nível de conforto e de segurança para o torcedor que a gente não tinha há muito tempo. Foi bom que a Copa viesse para cá, para que a gente pudesse modernizar os estádios”, disse.
O coordenador técnico da Seleção destacou que os benefícios não serão apenas para os torcedores, mas para todos que estão envolvidos com o futebol no Brasil. “Os estádios vão oferecer conforto e segurança para o jogador, o torcedor, a imprensa. Todo mundo vai ser beneficiado. Vai ser ótimo”, concluiu.

Portal da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário