PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RONALDO FENÔMENO ACREDITA QUE O FUTEBOL BRASILEIRO VIVE UMA "ENTRESSAFRA".

Lista de melhores jogadores e técnicos do mundo reflete predominância do futebol espanhol.
 As listas dos finalistas ao prêmio de melhor jogador e de melhor técnico do mundo refletem uma predominância do futebol da Espanha. Todos atuam pelo futebol do país e, além disso, um dos atletas, Andres Iniesta, e dois treinadores, Vicente Del Bosque e Pep Guardiola, são espanhóis.
 
Se a Espanha vive um grande momento na história, para o ex-atacante e bicampeão mundial com o Brasil, Ronaldo Fenômeno, o futebol canarinho vive uma "entressafra". “Temos alguns novos talentos, tivemos um na lista (de 23 jogadores indicados ao Bola de Ouro), mas o Brasil talvez viva seu pior momento no futebol e a Espanha está em um momento extraordinário. É um momento de reflexão, temos trabalho pela frente, mas em breve voltaremos a ter grandes alegrias”, disse.
O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, também comentou a evolução da “Fúria”, como é conhecida a seleção espanhola, durante a cerimônia de anúncio dos finalistas, nesta quinta-feira (29.11). “Isso demonstra a força do futebol na Espanha. Eles estão jogando para criar essa união e vimos o que fizeram na Eurocopa deste ano. Será interessante ver o que farão na Copa das Confederações. O futebol espanhol está muito forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário