PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GALEÃO TERÁ DISPUTA POR LANCHONETE POPULAR EM DEZEMBRO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/galeao-tera-disputa-por-lanchonete-popular-em-dezembro
O objetivo é oferecer uma opção de preços acessíveis aos passageiros e usuários do aeroporto, além de incentivar a concorrência entre os estabelecimentos.
O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim está se preparando para receber uma lanchonete de preços registrados, também conhecida como lanchonete popular. A Infraero fará a abertura do pregão presencial no dia 10 de dezembro. O edital foi publicado nesta segunda-feira (26/11) no Diário Oficial da União.
 
A disputa será por um quiosque de 23,6 m², na área pública do mezanino do terminal de passageiros 2. Dentre os produtos oferecidos pela lanchonete, pelo menos 15 deverão seguir os valores definidos pela Infraero a partir de uma pesquisa de preços no mercado local. O preço mínimo mensal para o estabelecimento é de R$ 26 mil e o contrato terá duração de dois anos.
O objetivo da lanchonete popular é oferecer uma opção de preços acessíveis em serviços de alimentação aos passageiros e usuários do aeroporto, além de incentivar a concorrência entre os estabelecimentos. “Com essa medida a Infraero pretende ampliar as opções oferecidas no aeroporto e também a satisfação de quem passa pelo aeroporto”, afirmou o superintendente da Regional do Rio de Janeiro, Abibe Ferreira Júnior.
A Infraero pretende levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa administrados pela empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos terminais. Atualmente, Curitiba (PR) e Londrina (PR) já contam com os estabelecimentos, Recife (PE) e Natal (RN) estão em fase de instalação, e os processos licitatórios para a implantação em Congonhas (SP), Porto Alegre e Salvador (BA) estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário