PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 27 de outubro de 2012

PLANTIO DO GRAMADO DO CASTELÃO E COLOCAÇÃO DAS CADEIRAS COMEÇAM EM NOVEMBRO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/plantio-do-gramado-do-castelao-e-colocacao-das-cadeiras-comecam-em-novembro
Espécie de grama escolhida, "Bermuda celebration", é a mesma do Mineirão. Instalação das estruturas metálicas dos assentos do estádio já foi iniciada.
    Secopa/ CE/ Divulgação
Secopa/ CE/ Divulgação#
A grama da Arena Castelão começará a ser plantada em novembro. A fase de drenagem está quase concluída. Foi escolhida para o estádio de Fortaleza a espécie “Bermuda celebration", a mesma indicada para o Mineirão. Atualmente ela é a mais adequada para uso em gramados esportivos de clima tropical, como o da capital cearense.
Operários da Arena Castelão também iniciaram a instalação das estruturas metálicas das cadeiras do estádio. Os assentos vão ser colocados a partir do mês que vem. Segundo a secretaria especial da Copa do Ceará, eles terão uma cor que se aproxima do branco, com um leve tom esverdeado. A fabricação das cadeiras é feita pela empresa paulista Nöra.
Com capacidade para mais de 60 mil pessoas, a Arena Castelão está com 91,06% do trabalho concluído e será entregue em dezembro deste ano. O estádio vai receber três partidas da Copa das Confederações FIFA 2013 e seis jogos do Mundial de 2014. A obra chegou a gerar mais de 2 mil empregos diretos e conta atualmente com cerca de 1.400 colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário