PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 NÃO INTERFEREM NAS OBRAS PARA A COPA DE 2014, DIZ ALDO REBELO.

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,eleicoes-nao-interferem-nas-obras-para-a-copa-diz-aldo-rebelo,952430,0.htm

Ministro do Esporte garante que andamento dos preparativos independe dos resultados das urnas.

O Estado de S. Paulo
 
SÃO PAULO - O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, garantiu neste domongo que os resultados das eleições municipais não vão interferir no andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014. "Trabalhamos nas cidades-sedes com os mesmos níveis de comprometimento e cooperação e isso vai se manter depois da troca de prefeitos", disse em entrevista so Estado.
Aldo garante que eleição não mudará preparativos para a Copa - Daniel Teixeira/Estadão - 12/04/2012
Daniel Teixeira/Estadão - 12/04/2012
Aldo garante que eleição não mudará preparativos para a Copa
Neste domingo, sete das 12 cidades-sede da próxima Copa tiveram segundo turno. Em quatro delas (Cuiabá, Fortaleza, Salvador e São Paulo), um dos candidatos era do PT, partido da presidente Dilma Rousseff. "É do interesse de todos os governos organizar a Copa do Mundo e isso funciona independentemente dos resultados eleitorais."
Rebelo não garantiu a participação de Recife como sede da Copa das Confederações ainda. O ministro contou ter feito o possível para tranquilizar a Fifa sobre o andamento das obras no estádio local, mas disse que também aguarda a confirmação do orgão, que virá em novembro fazer suas escolhas. Mesmo assim, Aldo informou que o governo acompanha diariamente todas as obras dos estádios das Copa e pode garantir que os cronogramas estão sendo cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário