PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 25 de agosto de 2012

TÉCNICO DA SELEÇÃO INGLESA QUER EVITAR JOGO EM MANAUS NA COPA DE 2014.

FONTE: http://www.d24am.com/noticias/manaus-2014/tecnico-da-selecao-inglesa-quer-evitar-jogo-em-manaus-na-copa-de-2014/66885?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Apenas o Brasil assegurou vaga no Mundial por ser país-sede. Tabela divulgada pela Fifa já deixou claro que a Seleção não jogará na nova arena construída em Manaus.

[ i ] Roy Hodgson teme os mosquitos em Manaus. Foto: Fabrice Coffrini/ AFP Roy Hodgson teme os mosquitos em Manaus.
Manaus - O técnico da seleção inglesa de futebol, Roy Hodgson, apontou que o Brasil deve enfrentar problemas logísticos na Copa do Mundo de 2014. Em entrevista reproduzida pela agência de notícias Associated Press, ele apontou hotéis inadequados, condições climáticas variadas e voos longos como os principais problemas para a próxima sede do Mundial.
O treinador chegou a citar as diferenças entre Manaus e Porto Alegre como algo que a Inglaterra precisasse evitar durante a competição.
"Se você está no Sul, em Porto Alegre, você vai precisar de um casaco de pele, porque neva e as temperaturas atingem valores perto de zero", disse Hodgson. "E se você se encontrar em Manaus, então você vai ter uma sensação de quase 45, 50 graus (Celsius) de calor e abundância de mosquitos, por estar perto da floresta amazônica", analisou o treinador
Oito equipes devem passar por Manaus durante o Mundial. Serão 12 sedes na Copa do Mundo no Brasil, num campeonato que terá 32 seleções. Apenas o Brasil tem vaga garantida no evento. Tabela divulgada pela Fifa já deixou claro que a Seleção não jogará em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário