PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SALVADOR SEDIA SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA PARA MEGAEVENTOS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/salvador-sedia-seminario-internacional-de-tecnologia-para-megaeventos
Nos dias 10 e 11 de setembro serão apresentadas experiências internacionais em gestão de espetáculos.

A secretaria estadual para a Copa da Bahia (Secopa), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará o Seminário Internacional de Tecnologias para Megaeventos, nos dias 10 e 11 de setembro, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador.
 
O evento vai apresentar experiências de tecnologia e gestão de espetáculos, principalmente serviços que já são utilizados internacionalmente em grandes projetos esportivos. Tecnologia de informação em arenas esportivas, efeitos pirotécnicos, de som, vídeo, iluminação e instalações temporárias são alguns exemplos.A expectativa é de que a exposição e o debate sirvam de referência na preparação da Copa das Confederações de 2013 e do Mundial de 2014.
Estima-se um público de 250 pessoas, entre empresários e profissionais ligados ao planejamento, produção e realização de megaeventos esportivos. São esperados representantes das 12 sedes da Copa 2014.
O seminário será transmitido ao vivo, através do site da Secopa, e o link será divulgado em breve. As inscrições são gratuitas e o cadastramento pode ser feito através do e-mail credenciamento.tecnologia@secopa.ba.gov.br. Outras informações: (71) 3103-1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário