PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PRESIDENTE DA FIFA AFIRMA QUE NÃO FUNCIONA ADVERTIR O BRASIL POR OBRAS DA COPA.

FONTE: http://www.d24am.com/noticias/manaus-2014/presidente-da-fifa-afirma-que-no-funciona-advertir-o-brasil-por-obras-da-copa/67431

31 Ago 2012 . 07:01 h . Agência France Press .

"Vi o relatório técnico, já não existem zonas em vermelho, há muito poucas em amarelo e muitas em verde. Os representantes compreenderam que devem seguir ali", afirmou Blatter.
Zurique - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse em uma entrevista exclusiva à AFP que "aos brasileiros não falamos mais nada, não funciona", a respeito das críticas ao atraso das obras para a Copa do Mundo de 2014.
"Aos brasileiros não falamos mais nada, não funciona. O que mudou foi a introdução de um membro do governo no comitê local. Não se pode organizar um Mundial sem representantes do governo para a segurança, as telecomunicações, os satélites, as infraestruturas, as estradas, os trens, os aviões", declarou Blatter.
"Vi o relatório técnico, já não existem zonas em vermelho, há muito poucas em amarelo e muitas em verde. Os representantes compreenderam que devem seguir ali", completou.
"Mas terão problemas internos, as pessoas trabalham muito, as obras serão mais caras que o previsto, mas serão concluídas. Imaginem, Copa do Mundo no Brasil!", expressou o dirigente.
"Infelizmente, não teremos vagas para todos. Romário queria que todos os brasileiros tivessem um ingresso para o evento, mas há 200 milhões de habitantes no Brasil e temos apenas três milhões de entradas", explicou Blatter.
"Romário compreendeu que os três milhões de ingressos também são para a família do futebol (todos os países), é uma questão de solidariedade".
Blatter também disse que "fazer o Brasil, sexta potência econômica do mundo, compreender isto não é fácil, mas será alcançado. O Mundial acontecerá no país do futebol e isto é algo maravilhoso, todos os amantes deste esporte querem estar lá", concluiu Blatter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário