PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 25 de agosto de 2012

JERÔME VALCKE VOLTA AO BRASIL PARA VISITA AOS ESTÁDIOS DE MANAUS E CUIABÁ.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10595/VALCKE+VOLTA+AO+BRASIL+PARA+VISITA+AOS+ESTADIOS+DE+MANAUS+E+CUIABA.html

Viagem ocorrerá na próxima semana; dirigente também fará reunião com o COL e o governo, no Rio.

Jerome Valcke visitará dois estádios da Copa na próxima semana (crédito: EFE)
 
Depois de dois meses longe do Brasil, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, voltará a visitar os estádios da Copa do Mundo 2014 na próxima semana. O dirigente vai desembarcar no país na terça-feira (28) e no dia seguinte irá à Arena da Amazônia, em Manaus, e à Arena Pantanal, em Cuiabá.

Valcke também se reunirá com o conselho do COL, no Rio de Janeiro. Ronaldo e Bebeto, membros do Comitê Local, e Luís Fernandes, secretário-executivo do Ministério do Esporte, participarão das visitas ao estádio e do encontro no Rio.

O secretário da Fifa fará a terceira visita às arenas em 2012. Em junho, o dirigente esteve em Natal, Recife e Brasília. Em janeiro, foi a vez de Fortaleza e Salvador.

"As visitas são muito importantes, não só para conferir in loco o avanço nos estádios e na infraestrutura em geral, mas também para ter condições de debater nossa missão conjunta com os representantes das cidades-sede", disse em nota no site da Fifa.

Em outubro deste ano, Valcke fará a primeira vistoria no Maracanã, palo da final da Copa. Na ocasião, o estádio estará a quatro meses do prazo de conclusão. Na viagem, o secretário também irá ao beira-Rio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário