PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 16 de julho de 2012

GOVERNO DO AMAZONAS DISCUTE LEGADO SOCIAL COM A COPA DE 2014.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/governo-discute-legado-social-no-amazonas-com-copa-de-2014

Secretários de Estado debatem com o público o desenvolvimento social com a realização do torneio mundial de futebol em Manaus

O governo do Amazonas debaterá o enfrentamento de problemas sociais e a promoção do desenvolvimento humano como um dos principais legados que serão deixados pela Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A mesa redonda “Copa 2014, Legado e Cidadania através do Esporte Educacional” será realizada na próxima sexta-feira (20.07), no auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a partir das 14h30.
A mesa redonda é organizada pela Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) e pelas Secretarias de Ação Social (Seas), de Trabalho e Emprego (Setrab), de Juventude Esporte e Lazer (Sejel) e de Educação (Seduc). O evento tem a participação aberta aos técnicos que atuam nos projetos sociais do governo e instituições da sociedade civil organizada, limitada à lotação do auditório. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ugpcopa.social@gmail.com.
Os debates e explanações serão feitos pelos secretários de cada pasta envolvida com o público presente. Entre os assuntos que serão abordados estão o reforço e intensificação dos programas sociais que o governo estadual já desenvolve para atendimento de pessoas em situação de risco social; a integração entre os programas para potencializar a rede de atendimento e acolhimento de pessoas e novos projetos a serem implementados até 2014.

Fonte: UGP Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário