PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BAIXA PROCURA FAZ LONDRES CANCELAR 500 MIL ENTRADAS DO FUTEBOL.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1121807-baixa-procura-faz-londres-cancelar-500-mil-entradas-do-futebol.shtml


Londres 2012Meio milhão de ingressos para o futebol na Olimpíada de Londres foram retirados e as capacidades dos estádios foram reduzidas devido a uma falta de aceitação, disseram os organizadores dos Jogos nesta terça-feira.

Os organizadores vão reduzir as capacidades em vários locais fechando níveis de estádios ou seções inteiras de uma arena.

Mesmo após a redução, 250 mil ingressos de futebol ainda estão disponíveis e outros 200 mil serão colocados à venda antes do início do evento, em 27 de julho.

O responsável pelos Jogos, Seb Coe, defendeu a mudança e disse que as vendas de ingressos de futebol estão melhores se comparadas a Olimpíadas anteriores.

"Nós não estamos em má situação nos ingressos, mas os ingressos de futebol em Jogos são sempre um desafio. Eu acho que nós vamos ficar muito bem."

A competição de futebol está programada para acontecer em seis locais no Reino Unido, incluindo o estádio Millennium, em Cardiff; o Coventry Stadium, em Coventry; o Old Trafford, em Manchester; o St James Park, em Newcastle, o Hampden Park, em Glasgow; e o Wembley, em Londres, que vai sediar as finais masculina e feminina.

Os organizadores também disponibilizarão ingressos de futebol para 150 mil crianças em idade escolar através de seu esquema Ticketshare.

Cinquenta mil ingressos para outros esportes ainda estão disponíveis para os Jogos e mais 200 mil serão postos à venda geral nos próximos dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário