PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O EX-JOGADOR E AGORA DEPUTADO FEDERAL "ROMÁRIO" DIVULGA RELATÓRIO DAS OBRAS DA COPA DO MUNDO DE 2014.

FONTE: http://romario.org/noticias/item/281-rom%C3%A1rio-divulga-relat%C3%B3rio-das-obras-da-copa-do-mundo-2014

Romário divulga Relatório das Obras da Copa do Mundo 2014

Há exatamente um ano, a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados deu a oportunidade aos deputados, senadores e técnicos de conhecer a realidade das doze Cidades-Sedes e verificar o andamento dos projetos das obras de preparação para as Copas das Confederações em 2013, e do Mundo em 2014.
Um ano depois, o deputado Romário, junto ao consultor legislativo do Senado Federal, Alexandre Sidnei Guimarães, especialista das áreas de Desporto e Turismo, elaboram o “Relatório das Obras da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014” que traz dados atualizados sobre os preparativos do mundial.
O relatório não se prende às visitas realizadas pela Comissão, em virtude do tempo diverso e das realidades que, em geral, mudaram desde então. E para chegar a um resultado mais efetivo, ele vai além, e compara os dados disponíveis nos sites do Senado Federal, do Tribunal de Contas da União (TCU) e dos Tribunais de Conta estaduais e do Distrito Federal, da Controladoria-Geral da União (CGU), do Ministério do Esporte e dos órgãos estaduais e municipais responsáveis pela organização do Mundial de 2014.
Este é apenas o início de um trabalho de acompanhamento para que a população possa ter uma visão correta e transparente do estado em que se encontram as obras para as competições. “Este trabalho é dedicado, especialmente, ao cidadão brasileiro, que quer ter informações mais precisas sobre a Copa. Vamos fiscalizar galera!”, alerta Romário.
O relatório será divulgado a cada dois meses, além de relatórios específicos de cada cidade-sede que serão publicados, neste site, semanalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário