PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

INCRÍVEL COMO A POLÍTICA É FEITA EM MANAUS. A LEI DE MOBILIDADE URBANA ENTROU EM VIGOR NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (12/04), E MANAUS PARECE NÃO TER NENHUM PROJETO DE RE-ORDENAMENTO DA MOBILIDADE URBANA PARA OS PRÓXIMOS 50 ANOS, MAS COLOCA PARA GERIR A PASTA DE TRANSPORTE URBANO, PESSOAS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO APROFUNDADO NO ASSUNTO.

FONTE: http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonia-SMTU-comandada-delegado-federal-Amazonas_0_683331693.html

SMTU deverá ser comandada por delegado federal do Amazonas

Vereadores anunciaram na CMM o delegado federal Wesley Andrade, como o novo superintendente do órgão, há um mês administrado interinamente pelo procurador do município Ivson Coelho e Silva 

Frota de ônibus em Manaus é composta de 1.728 carros, dos quais 1.513 são convencionais, 178 são articulados, 12 microônibus e 25 transporta
Vereadores anunciaram nome de delegado federal como novo superintendente do SMTU (Antonio Menezes)
O delegado federal Wesley Aguiar foi confirmado nesta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), como o novo titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).
Apesar da celebração na CMM, por parte dos vereadores, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) não confirma a ida de Aguiar para o comando da SMTU, cuja  assessoria de comunicação também não soube assegurar tal informação.
Há um mês o órgão vem sendo administrado interinamente pelo procurador do município, Ivson Coelho e Silva, desde que o ex-superintendente Marcos Cavalcante pediu afastamento do cargo.
Atuação
Há quase 10 anos na Polícia Federal, o amazonense Wesley Aguiar em 2010 recusou o convite do governo estadual para assumir o cargo de Corregedor Geral na Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM).
Em nota divulgada à época, Wesley alegou compromissos com a sociedade, para não aceitar o cargo, em virtude das eleições de 2010. Na ocasião, Aguiar era o chefe da Delegacia de Defesa Institucional (Delist), responsável em combater crimes eleitorais.  
Atualmente Wesley estava lotado na Corregedoria da Superintendência da Polícia Federal no Amazonas. Procurado pela equipe do Portal acritica.com, o delegado federal estaria de férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário