PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 30 de março de 2012

COMIDA ESTRAGADA NO CANTEIRO DE OBRAS DO NOVO MARACANÃ LEVA 138 OPERÁRIOS PARA O HOSPITAL.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/9510/COMIDA+ESTRAGADA+NO+CANTEIRO+DO+MARACANA+LEVA+138+PARA+HOSPITAL.html

Salada de salpicão estragada provoca crise de vômito e diarreia; todos passam bem


Um episódio curioso movimentou o canteiro de obras do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta semana. De acordo com o jornal "Extra", a ingestão de uma salada de salpicão estragada durante o almoço da última terça-feira (27) fez com que 138 operários passassem mal. A crise generalizada de vômito e diarreia levou boa parte deles a hospitais da região.

Mas, segundo o consórcio Maracanã Rio 2014, responsável pelo palco da final da Copa, todos os trabalhadores tiveram alta e já voltaram ao batente. 

"Neste mesmo dia, técnicos da Vigilância Sanitária do município visitaram as instalações onde as refeições são preparadas e emitiram termo de visita sanitária com laudo atestando as boas condições de higiene e funcionamento. A Vigilância Epidemiológica também esteve no local e está investigando o que pode ter desencadeado o quadro clínico nos trabalhadores", atestou o consórcio por meio de nota.

Não é a primeira vez que um episódio desta natureza acontece no canteiro do estádio carioca. Em setembro de 2011, uma greve dos trabalhadores aconteceu, entre outros motivos, por conta da comida estragada servida no alojamento dos funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário