PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FIFA CONTRATA EMPRESA PARA MONITORAR A LEI GERAL DA COPA 2014.


FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/9165/FIFA+CONTRATA+EMPRESA+PARA+MONITORAR+LEI+DA+COPA+DIZ+JORNAL.html

Entidade está preocupada com demora na votação do projeto.

A Fifa está preocupada com a demora na votação da lei da Copa e com as discordâncias com o governo brasileiro, que se arrastam há mais de seis meses. A entidade contratou uma empresa brasileira, a FSB Comunicações, para acompanhar de perto a tramitação de projetos de seu interesse na Câmara e no Senado, informou no último sábado (25) "O Estado de S. Paulo".
Ao jornal, a empresa confirmou a negociação e disse que contrato prevê "monitoramento dos projetos de interesse da Fifa no Congresso". O valor do serviço não foi divulgado, por conta de uma cláusula de confidencialidade.

Vaivém
As últimas mudanças no texto da lei, realizadas pelo relator Vicente Cândido, não agradaram os parlamentares, que pediram por novas alterações. Temas como a meia-entrada para estudantes e idosos, a responsabilidade civil por desastres naturais, atos terroristas e a venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Mundial são os principais pontos de divergência entre Fifa e o governo. 
O projeto da Lei Geral da Copa tramita em regime de prioridade na Câmara. Depois de votada, nesta terça-feira (28), será encaminhada para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário