PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COMISSÃO MARCA PARA TERÇA-FEIRA (DIA 06/03) A VOTAÇÃO DE MUDANÇAS NO RELATÓRIO DA "LEI GERAL DA COPA".

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/9199/COMISSAO+ADIA+VOTACAO+DE+TEMAS+DA+LEI+DA+COPA+PARA+A+PROXIMA+TERCA.html
Após aprovado na comissão, o texto ainda será analisado pelo Plenário da Câmara antes de seguir para o Senado.

Votação de dez destaques do texto da lei, que aconteceria nesta quarta-feira, é novamente adiada

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o projeto de Lei Geral da Copa do Mundo de 2014 (PL 2330/11) adiou para a próxima terça-feira (6), às 10h, a votação dos dez destaques do texto do projeto que ficaram pendentes na reunião de ontem (28).

O adiamento foi motivado pela votação, no plenário da Casa, dos destaques ao projeto de criação do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos (Funpresp), que também não puderam ser apreciados na sessão de ontem por falta de tempo.

A votação dos destaques da Lei da Copa estava prevista para hoje de manhã, mas foi adiada para esta tarde, porque o plenário foi convocado para votar seis medidas provisórias em sessão extraordinária, que se prolongou até as 15h20.

Com isso, a Comissão Especial não pôde iniciar seus trabalhos, adiando o início da reunião, sucessivamente para as 15h e as 16h00, até que, com o início da votação do Funpresp, acabou por remarcar votação dos destaques para  terça-feira.

Um dos destaques é o artigo que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios onde serão realizados os jogos da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, em 2013.

Também há destaques sobre vistos de entrada para estrangeiros, identidade estudantil para pagamento de meia-entrada nos jogos das duas competições, uso de símbolos oficiais, direitos de transmissão de imagens e reembolso de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário